Vim contar pra vocês!: Vida de Modelo - Entrevista com Vitória Brugnera
Image Map

Vida de Modelo - Entrevista com Vitória Brugnera

Olá pessoal tudo bem?
Hoje tem novidade em uma categoria aqui do blog, o ''Vida de Modelo'', que é sempre onde posto alguns trabalhos que eu faço, mas agora em diante vou falar um pouco mais sobre esta profissão, vou fazer algumas entrevistas com modelos, dar algumas dicas e sugestões e tudo mais.

Para contar um pouco mais sobre isto convidei algumas amigas modelos que toparam na hora participar de uma entrevista aqui no blog, contando um pouco da sua carreira e experiência da vida de modelo. Hoje a primeira entrevista é com a minha amiguíssima Vitória Brugnera, 18 anos, de Caxias do Sul.


Eu e a Vitória moramos juntas em São Paulo, fizemos uma amizade muito grande, até que eu resolvi voltar para casa e ela resolveu conhecer o mundo.. confiram mais abaixo!!

(Vitória Brugnera)

01) Há quanto tempo você é modelo? E a partir de quanto tempo percebeu que ser modelo se tornaria um trabalho profissional?

R: Sou modelo à mais ou menos 2 anos; Como ainda estava terminando a escola, me mudei para SP onde poderia conciliar a profissão com os estudos, assim que me formei no ensino médio, decidi não ir direto para faculdade e aproveitar o embalo da carreira, ai percebi que poderia continuar a desenvolver e me dedicar a essa profissão.


02- Teve alguma dificuldade no inicio da carreira? Qual é a maior dificuldade hoje em dia?

R: Tive dificuldade em ficar longe do conforto de casa, porque querendo ou não, de um estado para o outro já se nota uma grande diferença de costumes, ainda por cima estando em uma escola nova e nenhum conhecido por perto, pois as amizades do caminho vão se fazendo aos poucos. A saudade continua sendo um grande desafio, mas é o que mais me motiva e da forças a continuar; A diferença cultural entre um país e outro é gigante, as vezes isso me deixa um pouco chocada, não digo de forma ruim, pois sabia que teria que conviver com isso, mas te faz ver outros pontos de vistas, as dificuldades das pessoas, a luta, a religião, a vida boa e a vida sofrida o que nem sempre é o que se espera, mas que me faz aprender muito. 


03- Já imaginou viajar o mundo, conhecer outros países fazendo o que gosta, que é modelar?

R: Isso foi um dos principais motivos que me incentivou na carreira, poder viajar, conhecer o mundo, culturas diferentes, lugares maravilhosos, pessoas de todo o mundo, línguas, culinárias, costumes, religiões, entre outras coisas que nos surpreendem a cada dia. 


04- Qual foi o seu primeiro trabalho e qual foi o trabalho que você considera que foi o melhor na sua carreira?

R: Meu primeiro trabalho foi para revista Capricho, fiz um editorial de maquiagem onde eu era Demi Lovatto (Foto abaixo). Não sei dizer um melhor trabalho, pois uns te trazem oportunidades, uns umas fotos boas, uns lugares novos, pessoas legais, dinheiro bom, e todos de certa forma acabam te acrescentando experiencias novas.  


05 – Deixe um recado/dica para as meninas e meninos que querem começar e seguir esta carreia.

R: Se é isso mesmo que você quer, mantenha o foco, tenha a cabeça forte para enfrentar críticas, desafios, cansaços, horas de trabalho, responsabilidades, dificuldades.. mas acima de tudo, esteja pronto para aprender todos os dias, respeitar as diferenças culturais, se aventurar, se surpreender e descobrir todo dia um mundo novo.

· 


Bom pessoal, acima esta a entrevista com cinco perguntinhas respondidas pela Vitória e agora vou contar um pouquinho como se conhecemos, viramos amigas e tudo mais.

Quando me mudei para São Paulo a Vitória já morava lá há um tempo, e como moramos em uma casa de modelos sempre tem aquele entra e sai de modelos toda semana (Sim, é uma loucura rsrs), tenho certeza que no começo a Vi pensou que eu seria mais uma dessas pessoas hahaha, porém eu passei a morar lá mesmo e com isso nossa amizade foi crescendo. 

Lembro até hoje que o primeiro casting (Teste) que eu fiz eu fui com ela e isso aconteceu várias vezes pelo fato de sermos na mesma agência na época. A Vitória me ajudou muito em várias questões, como por exemplo, como viver fora de casa, como viver em São Paulo (Aquela loucura de cidade rsrs), como me adaptar a certas coisas, me deu muitas dicas sobre a profissão e muito mais, com isso nossa amizade foi crescendo muito, a Vitória era como uma irmã de SP, dividíamos o mesmo quarto, rachávamos algumas comidas rsrs, iamos a castings juntas, almoçavamos e jantavamos juntas (Quando não era aquela correria de vários testes e trabalhos por dia, ai dava rsrs), e assim vai... 

Ultima vez que nos vimos foi em Janeiro, depois das férias em casa voltamos para SP e a Vi estava passando alguns dias la e depois iria para a sua primeira viagem para fora do pais. Fiquei muito mais muito feliz por ela, era um sonho que ela estava realizando, estava não, sonhos que ela esta realizando, pois cada vez que agente conversa a Vitória vai ou esta em um pais diferente e eu acho isso um máximo hahaha, tem que aproveitar mesmo amiga!!
Bom para finalizar esta entrevista, quero agradecer a amiga e talentosa modelo Vitória Brugnera (Gravem este nome, em breve mais uma Gisele Bündchen hahaha), obrigada por participar mais uma vez aqui do Blog e desta vez compartilhando um pouquinho sobre você e sua carreira, desejo de coração que sua carreira seja de muito sucesso, mais sucesso que ela já esta sendo, você merece, de coração amiga! É nos Vivi hahaha

Vitória Brugnera - InstagramFacebook

(Fotos - COSMOPOLITAN pregnancy - editorial Indonésia, Algumas fotos de Tokyo, São Paulo e Indonésia)

Pessoal espero muito que tenham gostado desta entrevista. Em breve mais novidades!!
Aguardem!

Me acompanhe nas redes sociais 

4 comentários:

  1. Que entrevista bacana. Vida de modelo não é fácil.
    Bom domingo pra vc.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Adoro post de entrevistas!Muito legal!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Que chique, arrasou!
    blog.israelcompras.com (temos sorteio)
    Vivi

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *