Vim contar pra vocês!: Aprenda a fazer um vestido para arrasar na festa dos anos 60 | Participação no programa Super Útil - Band
Image Map

Aprenda a fazer um vestido para arrasar na festa dos anos 60 | Participação no programa Super Útil - Band

Você tem uma festa para ir mas não encontrou um vestido ideal? Problema resolvido. O estilista Gerson Britto ensina a fazer um lindo moulage no quadro Oficina da Moda no Programa Super Útil da Band SP Interior. 

O moulage que o Britto fez foi para você arrasar em uma festa dos anos 60. Mas como hoje em dia a moda ladylike voltou com tudo e o poá também, você pode apostar neste estilo nos dias de hoje. Caso prefira, opte por outras estampas e monte o seu vestido deixando-o mais a sua cara. (Vídeo)


O estilo ladylike vem direto dos anos 1950, na época que as mulheres se tornaram mais femininas e passaram a ser mais glamourosas. Pensando no ladylike já imagine saias rodadas, cinturas marcadas, pregas, plissados e entre outros. 

No próximo post vou falar um pouco mais sobre esse estilo que existe há muito tempo, que sempre é visto em desfiles de moda e que até hoje em dia faz parte do guarda-roupa feminino. Você pode achar que não, mas vai ver como este estilo faz parte do nosso dia a dia. Em breve!


Para o modelo que o Gerson fez, ele usou um pano de algodão com estampa de póa (bolinhas) junto com um renda barrada, que deixou o look mais romântico e um pedaço de cetim para dar o acabamento.


O modelo do vestido foi tomara que caia e decote 'V', cintura bem marcada e a saia rodada, no estilo godê. Para aprender a fazer assista o vídeo do programa (AQUI)

Um look dos anos 60 feito por pedaços de pano e alfinetes, tudo ao vivo pelo talentoso estilista Gerson Britto. Ficou incrível não é mesmo?
Esta ai uma ótima oportunidade de você aprender a fazer um look para uma festa e contar para as amigas que foi você mesma que confeccionou. Uau!!

ASSISTA O VÍDEO DO PROGRAMA - ''Britto vai fazer você arrasar na festa dos anos 60! Confira essa dica AQUI


De Segunda a Sexta-feira, ás 13:00 na Band SP Interior.


* Acessórios - Gisele Gontijo Acessórios

Agradeço a produtora Samara Kalil, apresentadora Gisele Gontijo, estágiario Roberto Kawasaki e toda equipe Band por mais uma participação no programa, também ao Gerson Britto esse grande estilista. Obrigada a todos pelo carinho de sempre. 

Me acompanhe nas redes sociais 

2 comentários:

  1. E se precisarem de uma banda q toca anos 60, tem aqueles Arquitetos do Alabama

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *