Vim contar pra vocês!: Receita: Brigadeiro de Casca de Banana
Image Map

Receita: Brigadeiro de Casca de Banana

Olá amores, tudo bem?
Há muito tempo estava com vontade de mostrar pra vocês uma receita incrível, que é o Brigadeiro de Casca de Banana. Quem me apresentou foi minha amiga Amanda Piffer e nada mais justo que convida-la para gravar comigo, não é mesmo?

Essa sobremesa é tirada do livro Alimente-se Bem do SESI, onde tem 300 receitas econômicas e nutritivas. A ideia é você usar partes do alimento que você não irá mais usar. Geralmente se usa a banana e joga fora as cascas não é? Agora ao invés de joga-lás fora, vamos aproveitar fazendo este brigadeiro.


Vou confessar pra vocês que eu tinha uma impressão ruim desse brigadeiro, não comia de jeito nenhum. Até que um dia fui a casa da minha amiga Amanda, e ela me ofereceu brigadeiro e comemos tudo. Quando acabou ela me pergunta se gostei, e eu sem perceber respondi que sim. Foi quando ela me contou que o brigadeiro que comemos era o de casca de banana. Eu realmente fiquei sem acreditar, porque não fica com o gosto da banana, fica delicioso. Eu garanto pra vocês!

Quem me conhece sabe que sou um pouco enjoada pra comida hahaha, então confiem em mim e experimentem! É delicioso, saudável e muito fácil de fazer. Confiram no vídeo abaixo:  


(Assistir pelo YouTube)

* Convidada do vídeo: Amanda Piffer

* Cinegrafista: Gabriel Silva
Instagram | Email: gabriel_aps21@hotmail.com

* Editor de imagens: Evandro Marques 
Instagram | Email: evandro_silva11@hotmail.com


Me acompanhe nas redes sociais 
Facebook | Youtube | Instagram | Snapchat: alinelago

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *