Vim contar pra vocês!: O ano passado...
Image Map

O ano passado...

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu acordei um pouco inspirada e resolvi fazer uma postagem diferente. Já estamos quase no segundo mês de 2017 (Como está passando rápido!!!), e eu fiquei de fazer um resumão de como foi o ano de 2016 pra mim, mas acabei não conseguindo devido a correria que está os meus dias desde que começou o ano.


Bom então vamos lá. O ano de 2016 pra mim foi incrível, mas não digo isso para ser algo clichê sabe, é real, foi incrível mesmo.

Para quem não sabe, sou de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, tenho 21 anos (Com pé no 22), faço faculdade de Jornalismo...

Para tudo, deixa eu já começar a falar sobre a minha faculdade. Quem me conhece sabe como sou apaixonada pela futura profissão. Em 2016, quando cursava o 5º termo, foi onde eu me apaixonei ainda mais pelo curso que escolhi.

Eu quero trabalhar na área de televisão, e nesse termo eu tive aula de telejornalismo e fala sério, foi demais! Tenho uma professora que faz qualquer pessoa que possa não gostar dessa área, se apaixonar pelo mundo da televisão. E comigo foi tipo isso, já gostava, depois dessa matéria então... (Resolvi agora fazer uma postagem separada sobre esse assunto, se não vixi Maria, esse post vai fica muito longo - CLIQUE AQUI)

Pra finalizar esse assunto, no ano passado eu fiz parte da TV Facopp Online, a TV online universitária da minha faculdade. Esse ano eu comecei fazer estágio na emissora local da minha cidade, a TV Fronteira, onde me deixa cada vez mais perto do meu sonho de trabalhar nessa área.


Agora falando sobre minha família, amigos, namoro e etc. Tudo continua perfeito! O ano de 2016 teve muitas histórias.  Fica até difícil falar de tudo e agradecer a cada pessoa que fez parte e viveu 2016 comigo.

Iniciando pela minha família que sempre fomos muitos unidos e felizes com as conquistas uns dos outros. Eu tenho duas irmãs mais velhas, Andréia e Andressa. Elas são divertidas e somos muito amigas. As vezes a gente da aquela discutida, mas afinal, quais irmãos não brigam? Então não é nada que seja fora do normal rsrs.

Andréia é mais cabeça sabe, irmã mais velha né, então tem essa responsabilidade rsrs. A Andressa, irmã do meio, é super estabanada, mas ok, eu também sou, por isso acaba sendo normal. Andressa também é responsável, mas como Andreia é mais velha, ela assume esse papel rsrsrs. Eu amo minhas irmãs. Juntas se divertimos, nos ajudamos e aprendemos muito uma com a outra.Tenho muito orgulho delas. As duas já são formadas, uma é psicóloga e a outra é fisioterapeuta. Desejo para elas todo o sucesso do mundo!

Os meus pais, ah os meus pais, eles me apoiam em tudo. Estão sempre dispostos a dar um jeitinho de fazer tudo para tornar meus sonhos reais e deixar os meus dias mais felizes, não só os meus, mas de minhas irmãs também.

Os meus avós, tios, primos e toda família está tudo certo também. 2016 foi um ano de muita alegria, muitas festas, reuniões, comemorações e como disse, ALEGRIA!


Aos meus amigos, o ano de 2016 foi surpreendente. Começando pelas G.C (9), que para quem não sabe é o grupo de amigas que tenho há longos anos. Nos conhecemos no Sesi, a escola que estudamos da 1º série ao 3º colegial. O grupo é composto por 10 meninas, isso mesmo, DEZ e não nove, mas isso é uma longa história. Eu amo muito elas!


Aos meus amigos também do Sesi, em que tenho contato até hoje, aos meus amigos da faculdade que estão diariamente comigo, meus amigos do trabalho, amigos da vida, amigas de blogger, amigos de toda parte. Eu amo vocês! Cada um de vocês que lerem esse texto, sabem o quanto tem um espaço imenso no meu coração. 


Agradeço por terem passado comigo o ano de 2016, e que este ano seja mais uma vez incrível para nós!
PS: NÃO DA PRA CITAR NOMES PORQUE NÃO QUERO ESQUECER DE NINGUÉM! :)


Ao meu namorado, Murilo, estamos juntos há 2 anos. Completamos agora no inicio de 2017, mais precisamente dia 17. Sou muito feliz em tê-lo comigo por todo esse tempo! Para quem não sabe ele é cantor da dupla sertaneja João Lucas e Murilo. Em fevereiro deste ano vai lançar CD, e claro, eu mostro pra vocês o resultado!


Neste ano, 2017, nasceu meu sobrinho do coração. Então já aproveitando a postagem 'do ano passado', vou falar aqui mesmo. Minha cunhada Jéssica, deu a luz ao um príncipe lindo chamado Lorenzo. E agora sou titia hahaha.

Ah claro, a minha cachorrinha Lili, o amor da mamãe. Que agora neste ano completou 17 anos, isso mesmo, dezessete anos. Ela está firme e forte aqui com a gente.

Enfim, meu ano de 2016 e janeiro de 2017, foi incrível mesmo. Resolvi falar um pouquinho sobre pois eu ando meia sumidinha daqui né, então era para atualizar vocês!

Me desculpem pelo sumiço. Prometo que não vou deixar mais isso acontecer. Mas antes de finalizar quero deixar um agradecimento especial também aos amigos, Gabriel Aps, Evandro Marques e Lucas Araújo, que trabalham comigo no blog e canal, e já pra avisa, esse ano estamos com tudo!


Bom amores, é isso. 2016 foi maravilhoso, cheio de conquistas, aventuras, diversão e realizações. Espero que este ano de 2017 seja assim também, como já está sendo. E espero que você continue acompanhando as novidades que vão vir por aqui! Um incrível beijo pra você que continuou lendo até o final hahahah!!

Um comentário:

  1. Que delícia de postagem e que esse ano seja melhor do ano passado.
    Amei suas fotos e sucesso na faculdade.

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *