Vim contar pra vocês!: UM POUQUINHO SOBRE MIM
Image Map

UM POUQUINHO SOBRE MIM

Oie meus amores, tudo bem?
Hoje resolvi vim contar pra vocês tudo. Realmente tudo sobre a minha vida. Isso envolve assuntos profissionais, como também os pessoais. Acho melhor eu mesmo falar de mim não é mesmo? Então quem quiser acompanhar e saber um pouquinho mais, boa sorte pois quando estou inspirada para escrever... vixi maria rsrs.



Começando por umas coisas básicas. Estou com 23 anos e queria muito voltar aos meus 18 , uma pena que não é possível hahaha. Curso o 8° termo de Jornalismo na Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente), da UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista). Estou no último termo. Simmm, último termo, uhuuul. Falta muito pouco. Pouquíssimo na verdade. Sobre isso ansiedade e medo, dois sentimentos que falo pra vocês em outro texto mais pra frente.

Oitavo termo, formatura chegando, mas antes disso... TCC. Eu e meu grupo estamos fazendo um projeto muito bacana. Criamos uma TV online com um canal no YouTube para o jornal O Imparcial. Para quem não conhece é um jornal impresso para a região do Oeste Paulista. Vou contar bem detalhadamente sobre isso para vocês também.

Comentei sobre o TCC porque isso está fazendo parte dos meus dias. Sim, todo dia hahaha. Além da faculdade e trabalhos acadêmicos, eu trabalho. Há um ano e três meses eu faço estágio na TV Fronteira. E se você não conhece também, é uma emissora de televisão afiliada da Globo para a região de Presidente Prudente.

Sobre o blog e canal no YouTube, estou parada no tempo. Meu Deus, me perdoem. Eu não ando conseguindo muito tempo para escrever ou gravar um vídeo, mas eu garanto que vou tentar dormir menos para escrever e gravar mais hahaha.

Falando sobre dormir, isso é um caso sério na minha vida atual rsrs. Eu não sei bem como é dormir oito horas seguidas por dia. Entro no trabalho às 5h30 e eu estudo de noite, então para dormir de noite sobram poucas horas. Preciso sempre tirar aquele cochilo de tarde, se não... Tai o porque as vezes eu dou aquela sumida amigos hahaha. Porém quando não consigo dormir por algum compromisso que tenho que fazer, eu fico viradona, isso explica as olheiras no meu rosto...

Tudo isso acima eu gosto. Não tenho do que reclamar. São coisas que escolhi para minha vida, então todo o esforço vale muito a pena. Eu sei disso!

Falando então sobre minha vida pessoal. Talvez isso interesse para muitos, ou talvez não também. Tenho uma família incrível. Moro com meus pais e minhas duas irmãs mais velhas. Sim, sou a caçulinha rsrs. Minha família é o meu bem mais precioso. Sabe aquilo que você não deixa de abrir mão por nada nesse mundo, pois é, são eles. Já vou deixar claro, que isso envolve todooooos, todos os avós, tios, primos e etc hahaha.

Meus amigos. Oh coisa boa é ter amigos. Principalmente quando se tem muitos. Sabe aquele ditado popular “Você pode ter vários mas os que pode confiar da pra contar nos dedos”. Ta eu não sei se é bem assim o ditado certinho, mas vocês sabem né? Hahaha. Isso não acontece comigo. Eu tenho vários amigos. Uns vão dizer “Nossa ela se acha por ter vários amigos” hahaha, eu nem ligo. Eu tenho mesmo e sei que se eu precisar MUITOS vão me ajudar mesmo!!!!

Então já aproveito para agradecer aos amigos da escola, os de infância, amigos da faculdade, amigos do trabalho, amigos da vida, sabe aqueles amigos que são amigos de um amigo e ai todos se tornam amigos? Hahaha, então, amigos da vida, amigos que Deus uniu. Amigos, muitos amigos. Agradeço também aquelas pessoas que estão presente no dia a dia sabe. Que não temos talvez aquele super contato, mas que conheço e etc.

O que eu tenho pra falar sobre a minha vida é basicamente isso. Mas chegou a hora de filosofar aqui rsrsrs. Acredito que tudo tem o tempo certo. “Nossa Aline que chichê”. Ta eu sei hahaha, mas é verdade. É incrível isso, é fantástico. Deus prepara certas coisas no exato momento em que precisamos. Talvez falhamos. Já falhei milhões de vezes. Muitas vezes não escutei Deus e não vi o que estava ali minha cara... Falhei, falhei e falhei mais uma vez. Não escutei, tentei, voltei, fiz, refiz, perdoei e assim um ciclo desgastante.

Acho que é normal.  Todos temos sonhos. Desejos. Obstáculos. Acredito que vence aquele que está preparado e que tem realmente vontade e um objetivo. O que acontece é que a tal da esperança é algo muito bom, mas também pode ser muito ruim.

Ter esperança que um dia seu sonho será alcançado, esperança que logo que se formar vai arrumar um bom emprego na área e etc... esperanças boas, somente as boas!

Nessa altura do campeonato eu quero ser feliz. Quero me dedicar ao meu trabalho e meu TCC. Quero me dedicar ao meu blog e ao meu canal no YouTube. Como também me dedicar a minha família e amigos e tudo o que me for proposto. Quero me formar. Quero alegria. Quero felicidade. Quero viver. E quero isso pra ontem!

Se você chegou ate aqui, deve ter cansado né hahaha. Eu avisei que quando escrevo, eu escrevo mesmo, e isso que deixei muita coisa de lado ainda rsrs. Vou ter que criar outros textos depois sobre algumas coisas que citei aqui.

Essa sou eu. Essa é Aline Muchiut. A moça do interior de Presidente Prudente que quer conquistar os sonhos. E vou contar um desses sonhos, já que to falando tudo né hahaha. Um dia quero ter um programa de televisão. Aqueles com auditório sabe? Acho demaais!!! Quem sabe né, vamos ver hahahah.

Quero muitas viagens. Muitos amigos. Muitos parceiros. Muito trabalho. Muita coisa pra viver. Muita história. Quero ter esperança sim, mas só a boa. Viver de passado ruim já não da mais. Agora é futuro, agora são projetos que agregam e não trazem desgostos.

Assim bem decidida, vou contar que aqui no blog, canal, Instagram e página no Facebook, tem muuuita coisa nova chegando! Nessa fase de superação, de ver que tudo pode ser melhor do que era, é onde quero aprofundar meus projetos e investir no que vale a pena! Quem vai me acompanhar??

Estou bem feliz de me abrir hahaha. Enfim, é isso. Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Aguardem as novidades e se quiser entrar em contato deixei um recadinho aqui ou me mande um e-mail ok?


Me acompanhe nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *